Abertura de Edital

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 20/05/2022 08h17
Câmara Municipal divulga a abertura de EDITAL visando a contratação de empresa de engenharia para execução de obra para adequação do prédio da Câmara de Vereadores.

A Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento torna público, para conhecimento dos interessados, que , por meio da Comissão Permanente de Licitação, realizará licitação, na modalidade CONVITE, do tipo menor preço global, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global,

O objeto  licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa de engenharia para execução de obra para adequação do prédio da Câmara de Vereadores, localizado na Rua Senador Salgado Filho, nº 528, Centro, Sant’Ana do Livramento.

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS:  Até às 09h, do dia 19/05/2022, no endereço Rua Senador Salgado Filho, nº 528, em Sant’Ana do Livramento/RS, Setor de Protocolo, para entrega dos Envelopes n° 01, com os documentos de habilitação, e nº 02, com a proposta, além das declarações complementares.

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA 2.1. Às 09h, do dia 20/05/2022, no setor licitações, localizado no endereço Rua Senador Salgado Filho, nº 528, em Sant’Ana do Livramento/RS, terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta “on-line” ao SICAF.

Para baixar o edital e o aviso clique nos links abaixo:

Aviso de licitação: https://www.santanadolivramento.rs.leg.br/processo-legislativo/transparencia/licitacoes-e-contratos/licitacoes-e-contratos-do-ano-de-2022/aviso-de-licitacao-do-edital-no-01-2022/view

Edital de nº 01:https://www.santanadolivramento.rs.leg.br/processo-legislativo/transparencia/licitacoes-e-contratos/licitacoes-e-contratos-do-ano-de-2022/edital-no-01-2022-convite-no-01-2022-do-processo-licitatorio-ndeg-03-2022/view.

O edital completo contendo todas as especificações e condições para participação deste certame poderá ser consultado no site www.santanadolivramento.rs.leg.br, ou no endereço supra citado, no horário de 08:00 horas às 13:00 horas, de segunda à sexta–feira, ou ainda solicitado através do e-mail dp@santanadolivramento.rs.leg.br. Quaisquer dúvidas relativas à presente licitação serão dirimidas pela Comissão Permanente de Licitação no endereço indicado acima ou no e-mail dp@santanadolivramento.rs.leg.br, no horário já citado.

registrado em: ,