14° ERCO - Encontro Regional de Controle e Orientação.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 01/08/2022 09h10
Vereador Aquiles Pires, presidente do legislativo santanense, recebeu a visita de membro do TCE, Sr. Luiz Carlos Dias Corrêa, que entregou o convite para que a Casa Legislativa participe do 14° ERCO.

Na sexta-feira(29/07), o Presidente do Legislativo Vereador Aquiles Pires, recebeu a visita do Coordenador do Serviço Regional de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado, Sr. Luiz Carlos Dias Corrêa, que entregou o convite para que esta Casa Legislativa participe do 14° ERCO - Encontro Regional de Controle e Orientação em Santana do Livramento.

O evento acontecerá em agosto e tem como objetivo aproximar os gestores das boas práticas da administração pública, esclarecendo as competências do TCE e buscando efetivar o papel pedagógico que a instituição vem assumindo.

registrado em: