Sessão Ordinária do dia 29 Novembro .

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 30/11/2022 12h36
108ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura Abertura: 29 de Novembro de 2022

A Sessão ordinária  ocorrida nesta quarta-feira (16-11), teve seu inicio as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT,  contou com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Eva Coelho / PDT,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Sendo dia da reunião semanal ordinária das comissõesa sessão foi encerrada ás 11:15.

registrado em: