Sessão Ordinária do dia 7 de Novembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 09/11/2022 09h43
101ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 7 de Novembro de 2022.

A Sessão ordinária  ocorrida nesta segunda-feira (07-11), teve seu inicio as 10:15, sob a presidência do Vereador Thomaz Guilherme / PTB, vice-presidente no exercício do presidencia do legislativo, contou com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT;Cleber Custódio / PDT;Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC;Eva Coelho / PDT;Felipe Torres / UB;Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB;Lídio de Azevedo Mendes / PTB;Luís Eduardo Reis do Amaral / PP;Maria Helena Alves Duarte / PDT;Maurício Bofill Del Fabro / PP e Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB.

Após deliberação dos vereadores presentes no plenário foi dado continuidade na Prestação de Contas quadrimestral da Secretária Municipal de Saúde que havia começado aproximadamente às 08:30 horas sendo  necessário  ocupar algum  tempo  da sessão ordinária para dar encerramento.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente. Na parte da sessão denominada Ordem do Dia estiveram presentes os seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Eva Coelho / PDT,Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Thomaz Guilherme / PTB.

Foram a votação na Ordem do Dia as seguintes matérias , por ordem : 1 - Veto nº 13 de 2022 de autoria do Executivo Municipal - Prefeito- que  "Institui sobre a Política Municipal de Prevenção ao Acidente Vascular Cerebral". Foi rejeitado;

2 - Projeto de Lei Ordinária nº 202 de 2022 de autoria do Vereador Rafael de Castro que institui a "Semana Municipal do Ciclista", no âmbito do município de Sant'Ana do Livramento. Foi aprovado;

3 - Projeto de Lei Ordinária nº 204 de 2022 de autoria do Vereador Elso Leonel da Silva Alvienes que dá nome de rua Paixão Côrtes, ao logradouro identificado como Rua C, no Projeto do Condomínio Residencial Mirante Del Bosque. Foi aprovado.

Foram oradores na parte da sessão denominada Grande Expediente os seguintes vereadores pela ordem: 1 - Carlos Enrique Civeira;2 - Eva Coelho;3 - Felipe Torres;4 - Jovani Romarinho;5 - Lídio de Azevedo Mendes e 6 - Luís Eduardo Reis do Amaral.

Prosseguindo na parte da sessão denominada de Explicações Pessoais foi orador o seguinte vereador: 1 - Carlos Enrique Civeira / PDT que falou em Comunicação de Liderança.

A sessão encerrou às 12:25 horas.

registrado em: , ,