Palestra sobre Orçamento Público Municipal.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 07/07/2022 09h07
Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, através da Escola do Legislativo, recebeu membros da Universidade da Região da Campanha-URCAMP que realizaram a Palestra denominada “Orçamento Público Municipal”, tendo sido acompanhada por acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis e Administração .
Nesta quinta-feira, 23 de junho, a Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, através da Escola do Legislativo, recebeu no Plenário João Goulart, as professores Iara Lappe, representando a Reitoria e a Professora Rosemeri Gonçalves, professora do Curso de Ciências Contábeis da Universidade da Região da Campanha-URCAMP. Na ocasião estavam acompanhadas dos acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis e Administração, além do Professor Thiago Lopez e demais acadêmicos de outros campus da Universidade que participaram de forma online, na realização da Palestra denominada “Orçamento Público Municipal” que foi ministrada pelo Professor Gilmar Ribeiro Fragoso.
Contou com a presença do Presidente do Poder Legislativo, vereador Aquiles Pires, que realizou a abertura do evento juntamente com o 1º Secretário do Poder Legislativo, vereador Rafael de Castro, que após as suas respectivas falas convidaram Fragoso para dar início às atividades acadêmicas. Na oportunidade, houve uma grande interação entre a comunidade acadêmica e o professor, possibilitando um ótimo aprendizado e trocas de experiências em relação ao tema do Curso. Ao final, os alunos receberam Certificado de Participação no Curso expedido pela Escola do Legislativo.
Desta forma, a Escola do Legislativo avaliou o curso de forma exitosa, reforçando assim seu compromisso de aproximar a comunidade do Poder legislativo, unindo as instituições em prol da capacitação e aprendizagem.
A Escola do Legislativo agradece a parceria com a Universidade da Região da Campanha, sempre empenhada e comprometida com o desenvolvimento de nossa região.
registrado em: , ,