Descerramento de placa.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/07/2022 11h47
O ex-presidente da Câmara Municipal , Vereador Carlos Enrique Civeira, teve descerrada uma placa em sua homenagem e a partir deste momento ingressou na histórica Galeria dos Ex-presidentes desta Casa Legislativa.
Na manhã do dia 29 de junho de 2022, foi realizada no Plenário João Goulart da Câmara de vereadores de Sant’Ana do Livramento a Sessão Solene em homenagem ao aniversário de cento e sessenta e cinco anos de instalação do Poder Legislativo no município.
Na oportunidade, foi prestada a homenagem ao vereador Carlos Enrique Civeira por sua passagem no exercício da Presidência do Poder Legislativo no ano de 2021. Durante a Sessão Solene, foi descerrada a placa em homenagem ao ex-presidente, que a partir deste momento ingressou na histórica galeria dos ex-presidentes desta Casa Legislativa.
A Escola do Legislativo, que foi criada na gestão do vereador Enrique Civeira, agradece o ato realizado no decorrer de sua gestão e parabeniza o vereador pelo excelente trabalho realizado durante sua passagem pela Presidência no Poder legislativo, sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do município de Sant’Ana do Livramento.
registrado em: ,