COMUNICADO SOBRE O MEMORIAL IVO CAGGIANI.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 19/05/2022 09h48
A Escola do Legislativo emite informe a comunidade santanense sobre o Memorial Ivo Caggiani.

A Escola do Legislativo informa a comunidade santanense que após a sua criação através da resolução nº 1.399 de 23  de dezembro de 2021, absorveu de forma integral todo o espaço físico do Memorial Ivo Caggiani, além de seu acervo histórico-cultural. Esta absorção visa aprimorar a ideia inicial da Escola de empregar novos ares de modernização ao ambiente de capacitação em suas diversas áreas no Poder Legislativo.

Neste sentido, foi realizado de forma inédita e em tempo recorde todo o processo de catalogação e digitalização do acervo histórico-cultural do Memorial Ivo Caggiani, que já estará à disposição da comunidade santanense a partir de hoje. Este processo consiste em aproximar a comunidade santanense e Poder Legislativo, mostrando transparência no trabalho realizado e afirmando seu propósito de zelar pelo patrimônio público e a história do município de Sant’Ana do Livramento.

As obras pertencentes ao Memorial Ivo Caggiani, que estarão em breve a disposição dos leitores. Porém, ainda neste momento devem ser solicitadas pelos interessados por um dos seguintes metodos:

1. através do e-mail escoladolegislativo.lvto@gmail.com
  2.  pela ouvidoria da Câmara de Vereadores através do  E-mail - ouvidoria@santanadolivramento.rs.leg.br
  3. Telefone (55)3241-8600 ou até mesmo diretamente via ofício pela Secretaria desta Casa legislativa localizada a Rua Senador Salgado Filho, 528.

Quando da solicitação deverão ser informados  os dados do solicitante, tais como:

• Nome completo do solicitante,
  • Identidade ou CPF,
  • E-mail,
  • Além do nome da(s) obras solicitadas que serão repassadas de forma digital  o mais breve possível pela Escola do Legislativo.
Para baixar o arquivo com os nomes das obras catalogadas, clique no link abaixo:

Equipe de estagiários responsáveis pela catalogação e digitalização do Memorial Ivo Caggiani: Emanuel Altamiranda Elgarte Diaz, Carlos André Mazoni Arnez, Sarah Machado  Cardoso, Cândido José Corrêa Cardoso e Ana Carolina Fagundes Fagundez.

registrado em: