Sessão ordinária do dia 28 de abril.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 04/05/2021 08h37
Resumo da Sessão ordinária do dia 28 de abril.

A Sessão Ordinária da  Câmara Municipal do dia 28 de abril de 2021  teve inicio ás 10h:15 min, e foi presidida pelo Vereador Carlos Enrique Civeira / PDT, contou com as presenças dos seguintes vereadores:

Aquiles Rodrigues Pires / PT
Carlos Enrique Civeira / PDT
Dagberto Cezarino dos Reis / PT
Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC
Eva Coelho / PDT
Felipe Torres / DEM
Gilbert Gisler (Xepa) / PSB
Jovani Romarinho / PRB
Leandro Adílio Ferreira / PT
Luís Eduardo Reis do Amaral / PP
Maria Helena Alves Duarte / PDT
Maurício Bofill Del Fabro / PP
Rafael de Castro / PSB
Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB.

O  Senhor 1º Secretário Dagberto Cezarino dos Reis / PT procedeu com a parte da sessão denominada Leitura do Expediente, que é a leitura das  matérias que deram entrada no sistema de apoio a secretária legislativa.

Foram oradores na parte da sessão denominada Grande Expediente os seguintes vereadores:

1 - Aquiles Rodrigues Pires;
2 - Dagberto Cezarino dos Reis;
3 - Eva Coelho;
4 - Felipe Torres;
5 - Jovani Romarinho;
6 - Leandro Adílio Ferreira.

Na parte da sessão denominada Ordem do Dia foram a votação com aprovação por unanimidade os seguintes projetos de lei:

1 - Projeto de Lei Ordinária nº 54 de 2021 de autoria do Vereador  Lídio de Azevedo Mendes propondo que todo o dia 07 de agosto, seja considerado o dia municipal da Lei Maria da Penha na rede de Ensino Fundamental;

2 - Projeto de Lei Ordinária nº 55 de 2021 de autoria do  Executivo Municipal - Prefeito - que Altera a redação do artigo 1º da Lei nº 7.670/2021 - Crédito Especial no valor de R$ 177.986,30 - SMAPA.

3 - Projeto de Lei Ordinária nº 58 de 2021 de autoria do  Executivo Municipal - Prefeito - que Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 20.000,00 - SMAIS.

4 - Projeto de Lei Ordinária nº 59 de 2021  de autoria do  Executivo Municipal - Prefeito - que Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 5.000,00 - SME.

Os seguintes vereadores votaram a favor: Aquiles Rodrigues Pires / PTDagberto Cezarino dos Reis / PT Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC Eva Coelho / PDT Felipe Torres / DEM Gilbert Gisler (Xepa) / PSB Jovani Romarinho / PRB Leandro Adílio Ferreira / PT Luís Eduardo Reis do Amaral / PP Maria Helena Alves Duarte / PDT Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB. O Vereador Carlos Enrique Civeira / PDT , como presidente, não vota.

A sessão  teve o seu encerramento ás 12:00.

registrado em: ,