Sessão Ordinária da Comissão Representativa do dia 27 de janeiro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 02/02/2021 10h08
Resumo da Sessão Ordinária Sessão Ordinária da Comissão Representativa do dia 27 de janeiro.(quarta-feira).

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal do dia27 de janeiro  teve inicio ás 10h:15 min, e foi presidida pelo Vereador Carlos Enrique Civeira / PDT, contou com as presenças dos seguintes vereadores: Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Duda Amaral / PP,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Eva / PDT,Felipe Torres / DEM,Gilbert Gisler (xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Rafael Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Thomaz Guilherme / PTB.

Discursaram na reunião: A Diretora do Hospital Santa Casa de Misericórdia, Leda Marisa dos Santos; o Presidente do SindiSaúde de Livramento, Silvio Madruga, o Vice Presidente do SindiSaúde de Livramento, o Presidente da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS - FEESSERS, Milton Kempfer, e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Delmar da Rosa Rodrigues.

A sessão encerrou as 11:50 horas