Resposta ao Recurso Eletrônico de nº. 04

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 27/08/2021 11h36
Resposta ao Recurso Eletrônico de nº. 04 com Decisões acerca do Recurso Eletrônico interposto pela PARANÁ LIMP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI

A Pregoeira da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, no exercício das suas atribuições designadas pelo Decreto Legislativo nº 4122, apresenta, para os fins administrativos a que se destinam suas considerações e decisões acerca do Recurso Eletrônico interposto pela PARANÁ LIMP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI, em relação ao Item 01 do Pregão Eletrônico nº 001/2021 que tem por objeto a contratação de empresa especializada para o fornecimento de mão de obra, visando à prestação de serviços de copeiragem nas dependências da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento, conforme especificações constantes do Anexo I (Termo de Referência).

Para baixar o arquivo  clique no link abaixo:

Resposta ao Recurso Eletrônico de nº. 04

registrado em: ,