TERMO DE ADJUDICAÇÃO e TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 21/09/2021 08h26
TERMO DE ADJUDICAÇÃO e TERMO DE HOMOLOGAÇÃO ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2021 para a Contratação de empresa para fornecimento de mão de obra de serviço de copeiragem para esta casa Legislativa

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO-RS,  por intermédio da Pregoeira e o Presidente  do Poder Legislativo de Sant’Ana do Livramento, tornam público, para conhecimento dos interessados,  que foi ADJUDICADO e HOMOLOGADO  o resultado da licitação, modalidade Pregão Eletrônico 01/2021, que objetiva Contratação de empresa especializada para fornecimento de mão de obra, visando a prestação de serviços de copeiragem nas dependências da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento e que teve a  à empresa PARANA LIMP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI, CNPJ nº 06.059.231/0001-57, como vencedora.

Para baixar o arquivo clique no link abaixo:

registrado em: ,