Abertura de pregão

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 14/05/2021 07h50
Câmara municipal abre pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de acesso corporativo à Internet.

A Câmara Municipal de Sant´Ana do Livramento, através de sua pregoeira Carolina Allende Torres da Cunha,torna público, para conhecimento dos interessados,  abertura de LICITAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de acesso corporativo à Internet.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital, na Secretária da Câmara Municipal no horário de expediente , das 7h30min às 13h30min, em dias úteis, ou através do site: http://www.santanadolivramento.rs.leg.br/. Ou através do portal www.gov.br/compras

O pregão será realizado na data a seguir:

▪ DATA: 27/05/2021
▪ HORÁRIO: 08:30 h
▪ Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Objeto da licitação: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de acesso corporativo à Internet (rede mundial de computadores), em banda dedicada, através de fibra ótica, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital, para atendimento dos setores administrativos da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento.

Arquivos para baixar:

Aviso de abertura de edital : para baixar clique aqui.     Para baixar o edital clique aqui.