Buscando emenda parlamentar

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 04/05/2021 08h30
Vereadores santanenses , cumprem agenda na capital do estado, para oficializar emenda parlamentar solicitada.
Vereadores estiveram m agenda, na cidade de Porto Alegre, no gabinete do Deputado Federal Maurício Dziedricki, acompanhado dos colegas e vereadores Lidio Lídio Mendes Melado
(PTB) e Cleber Custódio(PDT), para oficializar emenda parlamentar no valor de R$ 250.000 00, solicitada pela bancada do PTB Livramento.
Ficou definido que o Deputado Maurício virá na cidade, nos próximos dias, para formalizar a emenda. Durante a reunião, encaminhei várias demandas da nossa cidade e fico aguardando os próximos passos.
Seguindo as agendas, na capital, fomos na UVERGS (União dos vereadores do RS) e no Gabinete do Vice Governador, sendo recebidos pelo Senhor Juarez Hampel, diretor do Departamento institucional e pelo Senhor Willian Schumacher Ost, assistente especial, para tratar assuntos de interesse da comunidade santanense.