Sessão Ordinária do dia 1º de fevereiro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 06/02/2023 11h26
5ª Sessão Ordinária da Comissão Representativa da 3ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 1º de fevereiro de 2023.

Sessão Ordinária da Comissão Representativa ocorrida na quarta-feira (primeiro de fevereiro), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Vereador Maurício Bofill Del Fabro / PP contou com presença dos seguintes vereadores: Aquiles Rodrigues Pires / PT, Carlos Enrique Civeira / PDT, Cleber Custódio / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Gilbert Gisler (Xepa) / PSB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Lídio de Azevedo Mendes / PTB, Luís Eduardo Reis do Amaral / PP, Maurício Bofill Del Fabro / PP, Rafael de Castro / PSB, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Na parte da sessão denominada Grande Expediente não houve  oradores.

Os vereadores reuniram-se com o consultor de negócios regional da RGE  Sul, Thiago Oliveira Paz. Na oportunidade trataram sobre a dívida da Santa Casa de Misericórdia com a Empresa RGE, além de uma possível ampliação na rede de energia elétrica em determinadas regiões do Município.

A sessão encerrou às 13:00.

registrado em: , ,