Sessão Ordinária do dia 18 de janeiro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 19/01/2023 09h36
3ª Sessão Ordinária da Comissão Representativa da 3ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 18 de janeiro de 2023.

A Sessão Ordinária da Comissão Representativa ocorrida na quarta-feira (dezoito de janeiro), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB, contou com presença dos seguintes vereadores: Aquiles Rodrigues Pires / PT, Carlos Enrique Civeira / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva Coelho / PDT, Felipe Torres / UB, Gilbert Gisler (Xepa) / PSB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Luís Eduardo Reis do Amaral / PP, Maria Helena Alves Duarte / PDT e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente. Na oportunidade foram lidos os projetos de lei, pedidos de providências e votado os pareceres distribuídos para relatória na última reunião, sendo: 1-Projeto de Lei Ordinária n.o 251/22- relator Ver. Elson Alvienes; 2-Projeto de Lei Ordinária n.o 252/22- relatora Ver. Maria Helena.

Na parte da sessão denominada Grande Expediente foram oradores os seguintes vereadores, pela ordem:

1 - Carlos Enrique Civeira em comunicação pessoal; 2 - Dagberto Cezarino dos Reis em comunicação pessoal; 3 - Jovani Romarinho em comunicação pessoal;
4 - Leandro Adílio Ferreira em comunicação pessoal; 5 - Dagberto Cezarino dos Reis em comunicação de liderança e 6 - Elso Leonel da Silva Alvienes em
comunicação de liderança.
A sessão encerrou às 12:15.
registrado em: , , ,