Sessão Ordinária do dia 11 de janeiro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 12/01/2023 10h51
2ª Sessão Ordinária da Comissão Representativa da 3ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 11 de janeiro de 2023.

A Sessão Ordinária da Comissão Representativa ocorrida na quarta-feira (onze de janeiro), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Vereador Maurício Bofill Del Fabro / PP, contou com presença dos seguintes vereadores: Aquiles Rodrigues Pires / PT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Felipe Torres / UB, Gilbert Gisler (Xepa) / PSB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Na parte da sessão denominada Grande Expediente foram oradores os seguintes vereadores, pela ordem: 1 - Aquiles Rodrigues Pires em comunicação pessoal; 2 - Felipe Torres em comunicação pessoal; 3 - Jovani Romarinho em comunicação pessoal; 4 - Leandro Adílio Ferreira em comunicação pessoal;  5 - Maurício Bofill Del Fabro em comunicação pessoal e 6 - Dagberto Cezarino dos Reis em comunicação pessoal.

A sessão encerrou às 12:25.

registrado em: , ,