Sessão Ordinária da Comissão Representativa do dia 28 de dezembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 02/01/2023 10h50
7ª Sessão Ordinária da Comissão Representativa da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 28 de dezembro de 2022.

A Sessão Ordinária da Comissão Representativa ocorrida na quarta-feira (28 – 12), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Pires, contou com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT, Cleber Custódio / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva Coelho / PDT, Felipe Torres / UB, Gilbert Gisler (Xepa) / PSB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Maurício Bofill Del Fabro / PP, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Na parte da sessão denominada Grande Expediente foram oradores os seguintes vereadores, pela ordem: 1 - Aquiles Rodrigues Pires; 2 - Carlos Enrique Civeira; 3 - Dagberto Cezarino dos Reis; 4 - Elso Leonel da Silva Alvienes; 5 - Eva Coelho e  6 - Felipe Torres.

Na parte da sessão denominada Explicações Pessoais foram oradores os seguintes vereadores, pela ordem: 1 - Jovani Romarinho / PRB em comunicação pessoal; 2 - Jovani Romarinho / PRB em comunicação de liderança; 3 - Leandro Adílio Ferreira / PT em comunicação pessoal 4 - Maurício Bofill Del Fabro / PP em comunicação pessoal e 5 - Maurício Bofill Del Fabro / PP em comunicação de liderança.

A sessão encerrou ás 12:00.

registrado em: , , ,