Sessão Ordinária do dia 27 de fevereiro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 03/03/2023 08h08
10ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 27 de fevereiro de 2023.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na segunda-feira (vinte e sete de fevereiro), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e com a presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT, Cleber Custódio / PDT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Felipe Torres / UB, Gilbert Gisler (Xepa) / PSB, Jovani Romarinho / PRB, Lídio de Azevedo Mendes / PTB, Maria Helena Alves Duarte / PDT e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Na parte da sessão denominada Grande Expediente foi orador o seguinte vereador: Felipe Torres.

A sessão encerrou às 10:40.

registrado em: ,