Divulgação de abertura de processo seletivo.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 08/11/2023 12h01
O Presidente da Câmara de Santa´Ana do Livramento/RS, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Público de provas objetivas on-line em primeira fase e de entrevista em segunda fase, destinado à formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório remunerado

A Câmara de Santa´Ana do Livramento/RS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo Público de provas objetivas on-line em primeira fase e de entrevista em segunda fase, a ser coordenado pelo INQC – INSTITUTO NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO, destinado à formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório remunerado.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site www.inqc.org.br ->concursos->inscrições abertas, no período estabelecido no ANEXO I – CRONOGRAMA PREVISTO. Não serão aceitas outras formas de inscrições ou prazos.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do INQC - www.inqc.org.br clicar em “Concursos”->”Inscrições Abertas”-> Localizar o Processo Seletivo e seguir os passos dispostos no sistema. Também pode acessar no clicando no link abaixo.

Acesso à página.

Telas demonstrativas de como acessar o processo seletivo com inscrições abertas estão no edital.

Para mais informações baixe o edital clicando no link abaixo: