Divulgação de abertura de edital .

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 31/01/2023 12h48
Câmara Municipal divulga edital de contratação de empresa especializada na prestação de serviços de intermediação de estágio, na condição de agente de integração, para recrutamento, seleção e desenvolvimento de estágio para estudantes de ensino médio, técnico e superior, para a Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento. Edital com 3 retificações.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO-RS, situada na Rua Senador Salgado Filho, 528, por intermédio do Pregoeiro e Equipe de Apoio,  torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com o critério de julgamento MENOR PREÇO - MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO.

▪ DATA: 02/02/2023 ▪ HORÁRIO: 08:30 h ▪ Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras.

A licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de intermediação de estágio, na condição de agente de integração, para recrutamento, seleção e desenvolvimento de estágio para estudantes de ensino médio, técnico e superior, para a Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento, conforme as especificações do Anexo I deste edital e conforme a Resolução n.º 1.156/2014, da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento.

Para baixar os arquivos com a terceira retificação de clique nos links abaixo:

3º. Aviso de retificação do Pregão Eletrônico nº.04/2022 — Câmara de Sant'Ana do Livramento - RS (santanadolivramento.rs.leg.br)

Terceiro Edital retificado do Pregão Eletrônico de nº. 004/2022. — Câmara de Sant'Ana do Livramento - RS (santanadolivramento.rs.leg.br)

Para baixar os arquivos com a segunda retificação de clique nos links abaixo:

Segundo edital retificado

Segundo aviso de retificação

Para baixar os arquivos com a primeira retificação de clique nos links abaixo:

Primeiro aviso.

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2022

Primeiro Edital.

Edital retificado do Pregão Eletrônico de nº. 004/2022.

Para baixar os arquivos originais  de clique nos links abaixo:

Aviso original.

Aviso de licitação pregão eletrônico n.º04/2022. — Câmara de Sant'Ana do Livramento - RS (santanadolivramento.rs.leg.br)

Edital original.

Edital do Pregão Eletrônico n.º 004/2022. — Câmara de Sant'Ana do Livramento - RS (santanadolivramento.rs.leg.br)

Também poderá ser obtido o edital completo junto ao Setor de Licitações e Contratos, na Rua Senador Salgado Filho, 528, no horário do expediente da Câmara Municipal.