Projeto "Livramento que se mostra"

por snf — última modificação 14/07/2016 08h06
Memorial Ivo Caggiani desenvolve Projeto "Livramento que se mostra"

O Memorial Ivo Caggiani, instalado no Poder Legislativo, apresentará em sessão solene, alusiva ao aniversário da cidade, nos dias 04 e 05 de agosto, uma galeria de fotos de Sant’Ana do Livramento que farão parte do projeto “Livramento Que Se Mostra”.

Segundo a colaboradora do memorial, Rosi Trindade, “os participantes poderão enviar fotos de paisagens de Sant'Ana do Livramento que represente o seu amor por Sant'Ana”.

“As imagens farão parte do Memorial Ivo Caggiani e ficarão expostas na abertura da sessão solene da câmara municipal de vereadores, que comemorará os 193 anos de Sant'Ana do Livramento”. "Será importante a participação de toda a comunidade santanense", disse Rosi.

Os Interessados poderão enviar E-mail para o endereço eletrônico, memorialivocaggiani@gmail.com, colocando anexo seu nome completo, numero de telefone, e uma autorização de publicação da imagem. Maiores informações pelo telefone (55) 3241 8628.