Estradas rurais do município

por snf — última modificação 18/01/2019 12h22
Vereador Evandro Gutebier mantém compromisso com as estradas rurais do município

O Vereador Evandro Gutebier tem como um dos principais focos de seu mandato a reparação das estradas rurais do município, e nesta última terça-feira (15), esteve visitando a localidade do Upamaroti com o Secretário Adjunto de Agricultura, Milton César. Na oportunidade, verificaram a situação daquela estrada, principalmente pontos intrafegáveis, para que neste momento onde a maioria das estradas do município apresentam grandes problemas, sejam feitos reparos objetivos.

O parlamentar reitera seu compromisso com outras localidades, principalmente a da Cruz, onde recebeu fotos e pedidos de providências para o reparo da mesma. Gutebier entrou em contato com o Executivo, e de acordo com o parlamentar, a localidade irá receber auxilio para o reparo dos pontos mais críticos, mas assim que resolverem problemas pontuais que infelizmente se agravaram com as chuvas, uma equipe será deslocada para realizar a manutenção de toda a estrada.