Recuperação de estradas

por snf — última modificação 07/03/2019 11h40
Vereadores pedem agilidade na liberação de horas-máquina para recuperar estradas

Os vereadores Aquiles Pires, Carlos Nilo e Leandro Ferreira preocupados com a infraestrutura do município, acompanhados pela Vice-prefeita Mari Machado, foram até Porto Alegre para reunir-se com o Secretário de Obras do Estado José Luiz Stédile.

Na oportunidade, foi solicitado agilidade aos pedidos protocolados de horas-máquinas para Santana do Livramento.

O programa Horas-Maquina tem como objetivo, buscar o fomento e incentivo à produção e desenvolvimento dos municípios. Desenvolvido para atender as áreas urbanas e rurais, subsidiando partes dos custos dos serviços executados nas propriedades, incentivando os projetos que visem à recuperação ou conservação do meio ambiente, facilitar o escoamento da produção agropecuária e possibilita condições de melhorias nas comunidades, aumentando assim o desenvolvimento do município.

Segundo os parlamentares, como Livramento encontra-se em situação de emergência diante da precariedade de mais de 3.000 Km de estradas rurais, agravada com as enchentes, e onde os produtores são gravemente afetados, foi pedido apoio ao Secretário de Obras do Estado para aceleração no processo.

registrado em: