Instalação da Frente Parlamentar Gaúcha pelas Escolas Técnicas

por snf — última modificação 02/05/2019 09h02
Vereadores participam da instalação da Frente Parlamentar Gaúcha pelas Escolas Técnicas

Uma representação da Câmara de Vereadores de Livramento participou nesta última segunda-feira (29), da instalação e lançamento da Frente Parlamentar em Apoio e Defesa das Escolas Técnicas e Ensino Profissionalizante no Rio Grande do Sul, criada pelo Deputado Estadual Capitão Macedo, que aconteceu no Salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. 
Os vereadores Antonio Zenoir, Carlos Nilo, Leandro Ferreira e Lídio Mendes “Melado”, participaram da reunião, tendo em vista que no município de Sant’Ana do Livramento, já foi instaurada uma Frente Parlamentar sobre o tema, a qual é presidida pelo vereador Leandro e o vereador Nilo como vice-presidente.

Os quatro vereadores santanenses deslocaram-se até a capital unindo esforços, independentemente de seus partidos, destacando que o encontro servirá para consolidar ações de fortalecimento e busca para estes importantes educandários. O evento contou também com a presença da diretora administrativa da Superintendência da Educação Profissional do Estado-SUEPRO Denise Vilasboas e também do coordenador geral do IFSUL, o Professor Doutor Vinicius Martins.

registrado em: