Coleta seletiva

por snf — última modificação 17/04/2019 08h44
Legisladores prestigiam ação em apoio a coleta seletiva no Armour.

Uma mobilização promovida pelo Recicler Armour, para viabilizar a aquisição de um veículo para agilizar o trabalho de coleta seletiva de lixo realizado pela empresa na área do bairro Industrial, ganhou o apoio do Legislativo santanense. Na manhã desta segunda-feira, 25, o presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, recebeu a visita do representante da Recicler, Anderson Vargas, que expôs detalhes sobre o trabalho de coleta e principalmente de conscientização da comunidade realizado pela empresa, que retira e destina corretamente, diariamente, grande quantidade de lixo reciclável, evitando uma maior contaminação do meio ambiente.

Na oportunidade, Maurício “Galo” Del Fabro conversou com Anderson Vargas sobre um projeto de mobilização e conscientização junto à comunidade santanense. A ideia discutida pelos dois é de realizar visitas com palestras nas escolas visando esclarecer aos estudantes principalmente sobre o papel do legislador e sobre a importância da prática responsável de reciclagem do lixo e proteção ao meio ambiente.
O Presidente do Legislativo, bem como outros vereadores contatados por Anderson, aderiram à campanha realizada pelo Recicler com o objetivo de arrecadar recursos para a aquisição de um veículo, o que vai potencializar ainda mais a capacidade de recolhimento de lixo reciclável. A campanha consiste em uma ação entre amigos no valor de apenas R$ 2,00, com o sorteio de um ventilador entre os participantes, e vai até esta próxima quarta-feira, dia 27/03. Os interessados em participar e apoiar o trabalho realizado pelo Recicler Armour poderão entrar em contato com o próprio Anderson, através do telefone (55) 984493903, para adquirir um ou mais números da ação entre amigos.

registrado em: