Recuperação de ponte

por snf — última modificação 21/01/2019 08h28
Vereador Garrão pede recuperação da ponte da Mangueira Colorada

O Vereador Ulberto Navarro “Garrão” apresentou um pedido de providências à Casa Legislativa, para que fosse levado ao Executivo, solicitando o reparo das pontes de madeira que estão danificadas na localidade da Mangueira Colorada.

De acordo com o parlamentar, o requerimento foi feito por motoristas, produtores e moradores que ali habitam. Ele lembrou que no mesmo local, há alguns meses, ocorreu um acidente com um caminhão boiadeiro, e agora a ponte está oferecendo riscos aos demais motoristas que trafegam pela estrada, dificultando o escoamento da produção e a circulação de veículos que é intensa naquela localidade.
“Contamos com o pronto atendimento por parte do Departamento de Pontes da Secretaria Municipal de OBRAS ou Secretaria Municipal de Agricultura e que seja realizado o mais breve possível”, alegou o vereador.