Resultado da busca

2125 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Balastramento da Rua Higino Ribeiro
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 17/07/2025 — registrado em: ,
O vereador Márcio Pereira visitou o bairro Carajás para acompanhar de perto mais uma iniciativa importante da Secretaria de Obras.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / marcio
79 Anos de Historia .
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 18/07/2025 última modificação 18/07/2025 08h34 — registrado em: ,
O vereador Dagberto Reis fez um discurso durante a sessão solene que celebrou os 79 anos de fundação da rádio Cultura.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / dagberto
Reconhecimento como Entidade de Utilidade Pública
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 18/07/2025 última modificação 18/07/2025 10h26 — registrado em: ,
Marcio Pereira se encontrou com o Dr. Chandler Costa e o Sr. Air Lombardy para conversar sobre a regularização e o reconhecimento do CTG Estância Velha da Tradição como uma Entidade de Utilidade Pública do município.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / marcio
Demanda recebida, pedido feito.
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 21/07/2025 — registrado em: ,
Rafael Castro foi até a travessa Colorada para verificar as demandas, atendendo a um pedido da comunidade.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / rafael
Destinação de recursos.
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 22/07/2025 — registrado em: ,
Dagberto Reis informou à secretária municipal de Saúde uma ótima notícia: foram destinados 500 mil reais para melhorar a saúde em nosso município.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / dagberto
Desenvolvimento do turismo no Bairro Armour.
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 23/07/2025 — registrado em: ,
O vereador Leandro vai apresentar um anteprojeto de lei que deve ser enviado à câmara nos próximos dias. O objetivo da proposta é incentivar o crescimento do turismo no Bairro Armour.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / Vereador Leandro
Tribuna em defesa dos animais.
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 24/07/2025 — registrado em: ,
A vereadora Juliana Lemos fez discursou durante uma sessão da comissão representativa para falar sobre a causa animal.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / juliana
Visita ao IFSUL.
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 24/07/2025 — registrado em: ,
O vereador Antonio Zenoir fez uma visita ao Instituto Federal Rio Grandense para conhecer suas instalações.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / Zenoir
Participação ativa.
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 16/04/2025 última modificação 16/04/2025 09h13 — registrado em: ,
A Casa Legislativa de Santana do Livramento recebeu alunos dos 4⁠ᵒˢ anos do Colégio General Neto para uma visita especial. Durante o encontro, os estudantes mostraram um grande interesse em entender como funciona o poder legislativo.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / Escola
Reunião no CAPS.
por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 17/04/2025 — registrado em: ,
Vereador Eva Coelho esteve reunida com a Dra. Silvia para tratar de diversas demandas que têm chegado ao seu gabinete.
Localizado em Sobre a Câmara / / Noticia 2025 / Eva