Comunidade se manifesta

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 09/12/2019 08h06, última modificação 09/12/2019 08h06
Vereadora Márcia da Rosa entrega ao prefeito manifestação da comunidade na forma de dois abaixo-assinados relativos a inconformismos com empresa de transporte coletivo e recapeamento da rua Rivarol dos Santos Padilha.
Comunidade se manifesta

Vereadora Márcia e uma cidadã entregam abaixo-assinado ao prefeito

Nesta última quarta-feira (04), a vereadora Márcia da Rosa entregou em mãos ao Prefeito Municipal Solimar “Ico” Charopen um abaixo-assinado de parte de 541 usuários inconformados com o serviço da atual empresa de transporte coletivo Vaucher.

Márcia da Rosa já havia tratado sobre o assunto em sessão plenária na Câmara de Vereadores sugerindo que algum representante da empresa Vaucher, participe de audiência pública, no plenário do Legislativo, para ajudar a resolver os impasses que a comunidade santanense aponta.O Prefeito municipal informou que irá tratar sobre o tema para que sejam tomadas medidas urgentes em relação à empresa.

Acompanhada da Sra. Ione Ferraz, representante da Vila Rui Ramos, Marcia da Rosa entregou também outro abaixo-assinado ao Prefeito Ico referente ao recapeamento da Rua Rivarol dos Santos Padilha.De iniciativa dos moradores daquela localidade, a petição visa medidas urgentes na Vila Rui Ramos. Segundo o Prefeito no momento serão prestados serviços urgentes, mas o recapeamento da rua será feito somente nos primeiros dias do próximo ano.