Reafirmando compromisso

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 26/11/2019 07h55, última modificação 29/11/2019 12h59
Vereador Germano reafirma apoio à comunidade da Escola Vitélio Gazapina em apoio habilitação de acesso a diversos projetos de ampliação de serviços para a comunidade escolar.
Reafirmando compromisso

O vereador Germano e a professora Lenir Pereira da Silva Diaz, vice-diretora da E.E.E.F. Vitéllio Gazapina

O vereador Germano Camacho esteve reunido, na manhã desta segunda-feira, com a professora Lenir Pereira da Silva Diaz, vice-diretora da E.E.E.F. Vitéllio Gazapina, o popular “Polivalente”, oportunidade em que fez a entrega de documentação que está sendo encaminhada pelo educandário visando à habilitação de acesso a diversos projetos de ampliação de serviços para a comunidade escolar. Durante o encontro, Germano Camacho reafirmou seu compromisso com a escola, da qual faz questão de ser parceiro.

“Venho acompanhando e me somando ao trabalho realizado pela direção e funcionários do Vitéllio e felizmente ao longo dos anos temos conseguido importantes conquistas para a melhoria das condições de ensino e aprendizado, tanto para os educadores quanto para os estudantes, a exemplo do revestimento feito na quadra de esportes e também, mais recentemente, a luta pela ampliação do número de salas e também a própria cobertura da quadra. Acredito que esse apoio, esse trabalho conjunto, ainda vai render muitas conquistas para a comunidade escolar”, comentou o Vereador.