Secretários municipais prestam contas a legisladores santanenses

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 02/03/2020 11h50, última modificação 02/03/2020 11h48
Comissão Finanças da Câmara recebeu secretários municipais que realizaram a apresentação do relatório de avaliação das metas fiscais.
Secretários municipais prestam contas  a legisladores santanenses

Mesa diretiva da reunião de prestação de contas

Nesta sexta-feira 28/02, no plenário João Goulart da Câmara de Veradores   foi apresentado aos vereadores e ao público presente um relatório de  avaliação das metas fiscais do município.

Estiveram presente além dos legisladores, Maurício Gallo del Fabro, Carlos Nilo, Márcia da Rosa, Itacir e Marco Monteiro, os secretários Dedê secretário da Fazenda, Jair Pires secretário de obras, Pedro Nunes secretário de agricultura, Jansen Nogueira secretário de trânsito e Cristiano Cesarino secretário de cultura.
Durante a reunião foi destacado o cumprimento das metas  fiscais, despesas com a manutenção a saúde, gastos com pessoal e educação. Foi demonstrado que 98% da receita está nas despesas do município.
No ano de 2018/2019 foi adquirida uma dívidaliquida é de R$ 36.686.504,32.Os vereadores ficaram surpresos com os índices apresentados.Os restos a pagar de 2019-prefeitura, o valor total e de R$ 55.578.254,69, sendo que R$ 32.935.462,26 e do SISPREM.

Fonte : texto e foto da Assessoria de Comunicação Social da PM de Livramento.