Parabéns, Sant'Ana do Livramento por 196 anos de história.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 31/07/2019 08h18, última modificação 31/07/2019 08h18

O Poder Legislativo Municipal encontra nas ações efetivamente comprometidas com a comunidade santanense a melhor forma de comemorar o 196º aniversário de fundação de Sant'Ana do Livramento. O futuro que o município merece depende da atuação de cada cidadão: esteja presente, seja presente, acompanhe e fiscalize a ação de seus representantes no Parlamento e ajude a construir condições dignas de habitabilidade para todo o povo santanense e para aqueles que nos visitam. A Câmara de Vereadores trabalha para isso, defendendo os interesses de toda a sociedade, usando racional e responsavelmente os recursos públicos e economizando dinheiro da comunidade para ajudar na execução de obras e serviços em favor da população.

Parabéns, Sant'Ana do Livramento por 196 anos de história.