Debates de propostas

por snf — última modificação 15/02/2019 08h14
Legisladores debatem propostas sobre FGs e GSs e criação de PPP

Ocorreu no Plenário João Goulart mais uma sessão ordinária do mês corrente. Nesta terça-feira (12), não havendo ordem do dia e nem grande expediente, foi feita a leitura do expediente pelo Secretário Antônio Zenoir. A sessão foi suspensa pela realização da reunião das comissões, como de praxe feita todas as terças-feiras, conforme o regimento.

Foi solicitado pelo Vereador Danúbio Barcellos, o voto de profundo pesar ao falecimento do jornalista Ricardo Boechat, ocorrido na última segunda-feira (11), em São Paulo.

No término da reunião, a sessão foi retomada com a presença do Diretor de Apoio a Administração Pública Rodrigo Weber Souza, convidado a pedido do vereador Carlos Nilo, para esclarecer questionamentos sobre o Projeto de Lei Ordinária 157/2018, que institui o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas, e cria Conselho Gestor e dá outras providências.

Foram convidados à Casa Legislativa, o Presidente da Associação dos Servidores Técnicos do Município de Sant'Ana do Livramento Paulo Ricardo Loreto Chaves, e as representantes da Secretaria da Saúde, as enfermeiras Cláudia Clavijo, Coordenadora de Atenção Básica, Elena Ilha Tâmara, Auditora da Secretaria da Saúde e a Contadora Auditora da Secretaria da Saúde Sandra Denise Silva Cardoso.
Na oportunidade, a reunião foi realizada para debater sobre o Projeto de Lei Ordinária 04/2019, que extingue, cria e apropria funções gratificadas e gratificações de serviço de acordo com a nova estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, retirado pelo Poder Executivo Municipal dos trâmites legislativos.
Esteve presente também a Vice-prefeita Municipal Mari Machado, manifestando seus pareceres sobre o tema.

Acompanhe a sessão na íntegra através do link:

registrado em: