Palestra em a Alusão ao Dia Internacional da Mulher.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 10/03/2020 13h10, última modificação 12/03/2020 12h29
Escola municipal recebeu a Vereadora Márcia da Rosa que realizou palestra sobre empoderamento feminino e o Lugar da Mulher na Sociedade.
Palestra em a Alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Vereadora realizando a palestra

Na Última Sexta-Feira (06) a Vereadora Márcia da Rosa (PSB) esteve palestrando sobre o Empoderamento Feminino e o Lugar da Mulher na Sociedade na EMEI João Antônio Tavares (Vila Santa Rosa) em Alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A Vereadora Inciou falando sobre o Empoderamento Feminino em qualquer área em que a Mulher atua na Sociedade, o empoderamento feminino está no poder de escolha das mulheres, as escolhas não dizem respeito apenas ao consumo, mas à vida profissional e pessoal de cada uma.

Sendo assim, todas devem ter um papel ativo, racional e consciente ao tomar diferentes decisões. Essas escolhas vão desde a escolha da profissão até dos representantes políticos, já que se trata também de contribuir para a sociedade em pé de igualdade com os homens.

Ao longo dos anos, tem sido cada vez mais comum ver mulheres desmistificando pensamentos, sem medo de preconceitos elas estão assumindo profissões masculinizadas pela sociedade.

"Precisamos iniciar uma mudança dentro de nós mesmas não aceitando as situações que se apresentam, na qual não estamos de acordo. Como Mulheres devemos nos manifestar com os nossos desejos e vontades SIM. E não Permitir que Nenhum Pensamento Contrário Persista para que desistamos de Nossos Sonhos..."

"Deus fez a Mulher pra ser Vencedora, Forte, Sonhadora, que busca por seus Ideais, que se Valoriza, vai a Luta, Não podemos nos deixar abater, precisamos sair do comodismo, procurar por ajuda, querer uma mudança, correr atrás de nossos Sonhos e buscar sempre o melhor pra nossas Vidas..." Frisou a Vereadora.

registrado em: