Vistoria da ponte no Bairro São Paulo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 19/02/2020 09h03, última modificação 19/02/2020 09h03
Vereador Marco Monteiro acompanhado de moradores realiza vistoria e pede agilidade para recuperação da ponte no Bairro São Paulo.
Vistoria da ponte no Bairro São Paulo

Vereador Monteirio em visita ao local da ponte

Atendendo reivindicações de moradores do bairro São Paulo, o vereador Marco Monteiro encaminhou à Prefeitura Municipal pedido de informações a respeito do processo para a recuperação definitiva da ponte da rua Valdomiro Bassedas, que se encontra interrompida e, há quase dois anos, absolutamente sem condições de uso, representando significativos prejuízos para a população do bairro.

Acompanhado por alguns moradores, MONTEIRO vistoriou pessoalmente as atuais condições da ponte, constatando a necessidade urgente de providências e imediatamente encaminhando questionamento a respeito para a Prefeitura Municipal. Em resposta, o Executivo informou que já está em andamento o processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável pela construção de uma nova ponte.

O VEREADOR MARCO MONTEIRO adiantou que acompanhará o andamento do assunto, contribuindo para que o processo tenha agilidade a fim de que esse problema seja solucionando definitivamente o mais breve possível, para devolver melhor qualidade de vida para a comunidade do bairro São Paulo.