Visita a Secretaria de Obras

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 17/02/2020 08h21, última modificação 17/02/2020 08h21
Em visita a Secretaria de Obras Vereador Monteiro constatou que praticamente 70% da frota está sem condições de uso.
 Visita a Secretaria de Obras

Vereador Monteiro em visita a secretaria de obras

Na Manhã desta quinta-feira (13), o 𝐕𝐄𝐑𝐄𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐑𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐄𝐈𝐑𝐎 junto com sua equipe realizou uma visita a Secretaria de Obras, onde foram muito bem recebidos pelo secretário Jair Pires e o Eng. Matheus Correa, foi constatado o sucateamento dos equipamentos e veículos do município. Praticamente 70% da frota está sem condições de uso. Por falta de peças, pneus e alguns com marcas de colisões de trânsito, sendo assim, vários veículos estão paralisados no pátio.

A realidade mostra o desperdício de recursos públicos, Maquinas com menos de 5 anos de uso estão no pátio, sem peças, motor ou totalmente sucateadas. Há também Vans, caminhões, carros entre outras diversas maquinas paradas no pátio há vários anos, algumas devido apenas reposição de peças de pouco custo.

“𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐬𝐨 𝐨𝐬 𝐯𝐞í𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐦á𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨, 𝐥𝐞𝐠𝐢𝐬𝐥𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞 e𝐱𝐞𝐜𝐮𝐭𝐢𝐯𝐨, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐩ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨-𝐩𝐫𝐢𝐯𝐚𝐝𝐚𝐬. 𝐓𝐚𝐦𝐛é𝐦 é 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞 𝐫𝐢𝐠𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐬𝐚í𝐝𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐯𝐞í𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐠𝐞𝐫𝐚𝐥, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐮𝐬𝐭í𝐯𝐞𝐥. 𝐀 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧çã𝐨 é 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬ã𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐞 𝐚𝐮𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 ú𝐭𝐢𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐅𝐢𝐬𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐢𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬ã𝐨 𝐃𝐢𝐬𝐜𝐢𝐩𝐥𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐡á 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜â𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚çã𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐯𝐞í𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐬𝐞 𝐡á 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐭𝐫𝐢𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐞 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚çã𝐨 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧á𝐫𝐢𝐨𝐬, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮𝐝𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢ç𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚çã𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢ç𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐠𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨: 𝐩𝐚𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐚𝐬, 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐫𝐮𝐫𝐚𝐢𝐬, 𝐜𝐚𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐛𝐬𝐭𝐫𝐮í𝐝𝐨𝐬, 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐞𝐭𝐜... 𝐏𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫 𝐩𝐮𝐧𝐢çõ𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐥 𝐮𝐬𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐩ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨𝐬.” Relatou o Vereador Monteiro.