Semana de reuniões com o executivo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 06/03/2020 10h35, última modificação 06/03/2020 10h40
Vereador Itacir Soares acompanhou reivindicações feitas ao executivo na última semana.
Semana de reuniões com o executivo

Participantes de reunião no executivo

Vereador começou a  semana com reunião na Prefeitura Municipal acompanhando  representação de membros (companheiros (as) )do MST.

Na ocasião foram  solicitadas  providências para manutenções das estradas rurais; a falta de água potável nos assentamentos; e também sobre o planejamento do inicio do ano letivo na zona rural de forma que as crianças não fiquem sem aula e transporte escolar.

"Ficaremos atentos para que as reivindicações dos assentados sejam executados até os próximos dias." Declarou o vereador.

Reunião - Estiagem rural

A  população rural esta no aguardo de que a Prefeitura Municipal juntamente com o DAE realize o abastecimento de água potável para o interior do município que esta sendo prejudicado pela seca dos últimos meses.

O vereador informou que "ficará  aguardando  a realização do que foi acordado em reunião!"