Reunião para debater pandemia

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 06/05/2020 09h13, última modificação 06/05/2020 09h13
Vereadores estiveram em reunião com a Prefeita Municipal para debater pandemia
O Vereador Marco Monteiro , junto com os demais Vereadores estiveram com a Prefeita Mari Machado para debater sobre o andamento da pandemia. Participaram também, autoridades médicas e epidemiológicas, relatando que certamente o isolamento social está trazendo bons resultados para o município.
“Nós vereadores alertamos sobre os problemas econômicos causados pelo fechamento do comércio, que já está causando demissões e fechamentos definitivos de alguns micros, pequenos e médios empreendimentos, principalmente pela demora em serem aplicadas as politicas publicas anunciadas pelo governo federal, que visam a manutencão de tais empreendimentos e principalmente dos empregos. A prefeita se mostrou sensível ao problema, e garantiu reavaliar o seu decreto quanto ao comércio, tendo a possibilidade de alguma flexibilização, sem que comprometa os cuidados preventivos quanto ao combate do Novo Coronavirus. “ frisou o Vereador Marco Monteiro.