Encontro com o INCRA

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 06/03/2020 10h50, última modificação 12/03/2020 12h21
Superintendente do INCRA falará na Câmara de vereadores sobre ações previstas para Livramento.
Encontro com o INCRA

Banner do convite para encontro com o INCRA

O presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Câmara de Vereadores de Livramento, vereador MARCO MONTEIRO, está convidando produtores rurais de todos os portes, especialmente os trabalhadores rurais assentados, pequenos produtores e produtores da agricultura familiar, para uma reunião que contará com a presença do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA no Rio Grande do Sul, Tarso Francisco Pires Teixeira.

O encontro será realizado na próxima terça-feira, 10, às 8h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores. Monteiro, que vem realizando um trabalho bastante integrado com o INCRA em projetos importantes para Livramento, a exemplo da difusão da olivocultura com inclusão dos assentamentos de trabalhadores rurais, considera que o encontro será uma excelente oportunidade para falar das demandas locais e conhecer investimentos possíveis do INCRA no município.

“Sei que há programas muito interessantes que o INCRA pode nos oferecer e fico feliz que o superintendente Tarso tenha aceitado nosso convite, em nome da Comissão de Agricultura da Câmara, para esse encontro com os nossos produtores”, disse o vereador MARCO MONTEIRO, reforçando o convite para o encontro no Plenário na manhã de terça-feira.

registrado em: