Trabalho conjunto

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 27/02/2020 08h32, última modificação 27/02/2020 08h32
Vereador Garrão reuniu-se com o prefeito de Dom Pedrito buscando em um trabalho conjunto a estadualização da Estrada do Upamaroti .
Trabalho conjunto

Vereador Ulberto em reunião realizada em Dom Pedrito

Na última semana, o Vereador Ulberto Navarro esteve reunido com o Prefeito Municipal de Dom Pedrito, Sr. Mario Augusto, na oportunidade o Vereador levou o projeto de estadualização(RS) da Estrada do Upamaroti, juntamente com sua equipe o Prefeito mostrou-se entusiasmado, colocando-se a inteira disposição para um trabalho em conjunto.

A Presente Reunião contou com a presença do Prefeito Municipal de Dom Pedrito Sr. Mario Augusto, Secretaria Municipal de Planejamento Sra. Luciane Moura, Secretario Municipal de Obras Sr. Clodoaldo dos Santos e o Diretor de Estradas Rurais Sr. Sergio Soares. “Continuaremos em busca de melhorias para os nossos munícipes.” Frisou o Vereador Garrão.