Trabalhadores demonstram preocupação.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 02/03/2020 10h31, última modificação 02/03/2020 10h31
Vereadores realizam visita a nova sede da COOFITEC e receberam demonstrações de preocupação de trabalhadores da cooperativa
Trabalhadores demonstram preocupação.

Vereadores em visita a nova sede da COOFITEC

Na manhã desta Sexta-Feira(28), a convite do Vereador Dagberto Reis, os vereadores Romario Paz, Maurício Galo Del Fabro e Evandro Gutebier, estiveram na nova sede da Coofitec(Cooperativa dos Profissionais da Fiação e Tecelagem de Sant’Ana do Livramento).

Instalados em uma área nos fundos do antigo Frigorifico Swift Armour, os trabalhadores demonstram preocupação aos vereadores, já que a área ainda não foi cedida oficialmente ao grupo que já investiu mais de R$ 300 mil reais em reformas e instalações de maquinários. Envolvida em um processo administrativo de dação em pagamento entre a Prefeitura e a Cobreal – empresa responsável pela Swift, a Administração Municipal ainda aguarda a liberação da matrícula da área, para que um termo de cessão de uso repasse o local para a Cooperativa.