Resumo da sessão ordinária do dia 19/02/2020

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 20/02/2020 08h35, última modificação 20/02/2020 08h42
Boletim informativo com o Resumo da sessão ordinária do dia 19/02/2020
Resumo da sessão ordinária do dia 19/02/2020

Mesa diretiva da sessão ordinaria

Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta Quarta-Feira(19), teve sua abertura ás  10:15 com a Mesa Diretora formada pelo Presidente Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Vice-Presidente: Evandro Gutebier Machado / PRB e 1º Secretário: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PSD.

Na Ordem do Dia foi a votação o  Projeto de Lei Ordinária nº 4 de 2020  de autoria do  Executivo Municipal ( Prefeito)  que Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 254.000,00 - SME.( Secretaria Municipal de Educação ) tendo sido votado e aprovado pelos seguintes vereadores: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PSD,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino Lula dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PP,Evandro Gutebier Machado / PRB,Germano Cabrera Mendes / PTB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Luiz Itacir Soares / PT,Márcia Rosane da Rosa dos Santos / PSB,Marco Antonio Alves Monteiro / REDE,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PSDB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Ulberto Navarro Pereira / PDT.

Foram oradores no Grande Expediente pela ordem : 1 - Maria Helena Alves Duarte,2 - Maurício Boffil Del Fabro,3 - Antonio Zenoir Malgarejo Davila,4 - Carlos Enrique Civeira,5 - Dagberto Cezarino Lula dos Reis,6 - Germano Cabrera Mendes.

Foram oradores  nas Explicações Pessoais pela ordem :1 - Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,2 - Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,3 - Carlos Enrique Civeira / PDT,4 - Germano Cabrera Mendes / PTB,5 - Luiz Itacir Soares / PT,6 - Marco Antonio Alves Monteiro / REDE,7 - Evandro Gutebier Machado / PRB.

Seu encerramento foi ás 12:00 horas .

Saiba mais olhando o vídeo da  sessão  clicando no llink: https://www.facebook.com/camaradelivramento/videos/205824964152430/.

Saiba mais da sessão  acessando pelo Q-code: