Entregas de votos de congratulações

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 04/03/2020 09h02, última modificação 04/03/2020 09h02
Vereadores entregam votos de congratulações a cidadãos santanenses.
Entregas de votos de congratulações

Mesa diretiva da sessão com um dos homenageados

Na manhã da Terça-feira(03/03) foram entregue três Votos de Congratulações no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, um ao Sr. José Luis Macedo Jaques, proposto pelo Vereador Aquiles Pires, outro a artista Santanense, Nicole Carrion, indicado pelo Vereador Lidio Mendes Melado e entregue pelo Vereador Germano Camacho, da mesma forma, o Vereador Ulberto Garrão Navarro indicou e entregou ao Golfista Santanense, Andrey Xavier Borges.

Vereadores realizaram discursos justificando as suas homenagens e homenageados discursaram falando sobre suas trajetórias e agradecendo aos que os incentivaram, a familiares e aos vereadores que os indicaram para o recebimento da homenagem.