Debatendo a situação das escolas públicas do RS

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 04/03/2020 12h44, última modificação 04/03/2020 12h44
Cumprindo agenda na Assembleia Legislativa vereadores santanenses participam de debates sobre a grave situação das escolas públicas do RS.
Debatendo a situação  das escolas públicas do RS

vereadores em reunião na AL

Os Vereadores Dagberto ReisLídio Mendes MeladoAntonio Zenoir e Leandro Ferreira participaram de Audiência Pública na Assembléia Legislativa.

Os Vereadores Dagberto Reais, Lídio Mendes, Antônio Zenoir e Leandro Ferreira participaram de uma audiência pública na Assembleia Legislativa, convocada pela deputada Sofia Cavedon, através da Comissão de Educação, tratando da grave situação das escolas públicas do RS. Também esteve presente na Audiência a Presidenta do Cpers Sindicato, Helenir Aguiar Schürer, além de um grande número de professores de Sant'Ana do Livramento.

"Manifestamos todo nosso apoio a luta dos professores, pelo fim da enturmação, em defesa da educação especial e contra o desmonte da escola pública." Frisou o Vereador Dagberto Reis.