Visita a novas instalações

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 10/12/2019 08h30, última modificação 11/12/2019 11h34
Vereadoras Márcia e Maria Helena visitam novas instalações da SMAIS e Albergue Municipal,parabenizam a equipe da Secretaria e destacam a importância dos investimentos a serem feitos em melhorias para a comunidade santanense.
Visita a novas instalações

Vereadoras Márcia e Maria Helena em inauguração na SMAIS

Na última sexta-feira (06), as vereadoras Márcia da Rosa e Maria Helena Duarte prestigiaram a inauguração das obras de reforma da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social e do Albergue Municipal, localizados na Rua Sete de Setembro, 515.

Estiveram presentes no ato solene, o Prefeito Municipal Solimar “Ico” Charopen, o secretário municipal de Assistência e Inclusão Social Lauro Binsfeld e demais autoridades.

A vereadora Márcia cumprimentou o Secretário da Pasta pelo resultado dos esforços feitos por toda a equipe para que a estrutura fosse inaugurada. Também a vereadora Maria Helena destacou a excelência no atendimento ao público, o que, para ela, “é essencial para o começo do novo empreendimento, primando pelo respeito, informação e encaminhamento adequado a sua necessidade para os mais diversos equipamentos e serviços que possui a estrutura pública”.

As parlamentares ainda parabenizaram toda a equipe da Secretaria pelo trabalho realizado, e se colocaram à disposição para auxiliar a pasta no que for preciso, frisando a importância dos investimentos a serem feitos em melhorias para a comunidade santanense.