Iniciativa social

por snf — última modificação 03/01/2018 08h40
Presidente Maria Helena prestigia iniciativa social da Primeira Dama

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT), presidente do Poder Legislativo Municipal, participou no sábado, 20, de um jantar solidário promovido e organizado pelo gabinete da Primeira Dama do Município, Silvana Harden. A atividade social teve renda revertida em sua integralidade para as ações de apoio às entidades assistenciais de Livramento e reuniu significativo número de pessoas nas dependências do CTG Presilha do Pago da Vigia. A Vereadora Maria Helena destacou a dedicação e sensibilidade da Primeira Dama, que há muitos anos está envolvida e na vanguarda das ações solidárias, buscando através desse trabalho diminuir as dificuldades enfrentadas pelas pessoas com menos recursos para o sustento pessoal e familiar e principalmente para seu desenvolvimento social. “Foi mais uma bonita iniciativa, que ofereceu a todos uma inesquecível oportunidade de convívio e, ao mesmo tempo, de ajudar às pessoas menos favorecidas”, elogiou a Presidente do Legislativo.