Demandas e solicitações

por snf — última modificação 11/12/2017 08h45
Vereador Romário acompanha demandas e atende solicitação de moradores

Na  manhã do dia 08-12 o Vereador Romário foi até Rua Valdomiro Baseadas no Bairro Industrial para atender uma solicitação dos moradores de recuperação da proteção da ponte, bem como a recuperação de buracos que causam transtornos para comunidade.

A Revitalização do acostamento na Avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, que ocorreu no dia 7 dezembro,foi outra demanda da comunidade realizada acompanha pelo Vereador.

Em 05/12,o Vereador  verificou os trabalhos de patrolamento, balastramento e passagem de rolo na Rua Carlos Roberto Bertelli no Bairro Jardins, demanda dos moradores e encaminhado pelo seu Gabinete ao Executivo. "Os moradores expressaram enorme satisfação com a recuperação do local. Há vários anos não era registrado trabalhos de melhorias na rua." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts