Projeto Amsterland

por Gilmar A.S.Nunes publicado 29/11/2017 08h30, última modificação 29/11/2017 08h29
Comissão de Infraestrutura tem reunião no Executivo visando sanar dúvidas sobre o projeto.

Na tarde da segunda (27-11) a Comissão de Infraestrutura que formada pelos Vereadores Carlos Nilo, Maurício (Galo )Del Fabro, Antônio Zenoir e Evandro Gutebier  estiveram em reuniu na Prefeitura com a Vice Mari Machado, Técnico do Planejamento Miguel Pereira e o empresário Joao Gabriel proprietário do Amsterland, a pauta da reunião foram dúvidas que surgiram na comissão quanto a execução do projeto.

" As dúvidas foram sanadas e agora fica a espera pela a parecer do conselho do planejamento da cidade para assim dar andamento ao projeto." Publicou o vereador Carlos Nilo em sua rede social.

Para sabe mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts